Sport

SPORT

Yan volta e Sport faz penúltimo treino antes de viajar para confronto com o Atlético-GO

Suspenso, Guilherme foi liberado do treino para tratar de assuntos particulares; Adryelson e Pedro Carmona continuam fora

postado em 27/11/2019 18:00 / atualizado em 27/11/2019 18:05

(Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)
Sem quatro jogadores, entre machucados e suspensos, o técnico Guto Ferreira recebeu uma boa notícia no treino desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O atacante Yan, que se queixou de dores no joelho durante a semana, foi para campo e participou da atividade desenvolvida à tarde e pode ser um reforço para o time que enfrentará o Atlético-GO, no próximo sábado, no estádio Antônio Accioly, às 16h, pela última rodada da Série B. 

Entre os desfalques, o Sport não conta com dois jogadores que se recuperam de lesão e que não devem ser relacionados para o jogo em Goiânia. O zagueiro Adryelson, que está tratando uma pubalgia e o meia Pedro Carmona, que faz tratamento para melhorar de uma tendinite no joelho, que o atleta vem sentindo desde antes do jogo contra o Coritiba. Além disso, Guto Ferreira não poderá contar com os atacantes Hyuri e Guilherme, suspensos por expulsão e terceiro cartão amarelo recebidos diante da Ponte Preta, respectivamente. 

Com chances remotas de permanecer no Sport para 2020, Guilherme esteve na Ilha acompanhado do seu empresário, Eduardo Araújo. Porém, o artilheiro do Leão no campeonato, não participou da atividade comandada pelo técnico Guto Ferreira, pois foi liberado pela direção do clube para resolver problemas particulares.

Sendo assim, uma possível escalação do Leão para enfrentar o Atlético-GO, no próximo sábado, pode ser levada a campo pelo técnico Guto Ferreira com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Eder e Sander; Charles, Willian Farias e Leandrinho; Marquinho, Marcinho e Elton.