Sport

SPORT

Sport contrata volante Jean Patrick, ex-Cuiabá: 'Joga o jogo que queremos na Série A'

Jogador foi bastante elogiado e é o terceiro reforço oficial a ser anunciado

postado em 11/12/2019 15:52 / atualizado em 11/12/2019 16:08

(Foto: Dourado/Divulgação)
Recheado de elogios, o Sport anunciou na tarde desta quarta-feira seu terceiro reforço para a temporada 2020. É o volante Jean Patrick, de 27 anos, e que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá e também disputou o Campeonato Paulista no primeiro semestre pelo Novorizontino. Ele chega com contrato até dezembro de do ano que vem.

“Ele é um ‘volante-meia’ que foi bem no Cuiabá e no Campeonato Paulista. É um jogador versátil, técnico, com muita qualidade e que joga o jogo que queremos na Série A”, pontuou o Executivo de Futebol do Leão, Lucas Drubscky, ao site oficial do clube.

“Jean Patrick tem forte característica de leitura para entrar na área e bom índice em chutes de média-distância. Aparecendo bastante, da mesma forma, em jogadas de bola parada”, conclui a nota oficial do Sport.
 
O jogador fez 41 partidas na temporada 2019, sendo 25 delas na Série B e quatro pela Copa Verde - todas pelo Cuiabá, e mais 12 pelo Campeonato Paulista. Ao todo, balançou as redes seis vezes - cinco na Série B e um na Copa Verde. 

Além de Jean Patrick, o Sport já anunciou o goleiro Carlos Eduardo, ex-Brasil de Pelotas e o volante Betinho, do Figueirense.