Sport

SPORT

De volta ao Botafogo, Leandrinho se despede do Sport: 'Clube gigante que me acolheu'

Jogador deu adeus ao Rubro-negro pernambucano na noite desta quarta-feira, pelo Instagram; voltará ao Alvinegro carioca, clube que detém seus direitos

postado em 18/12/2019 19:42 / atualizado em 18/12/2019 19:42

(Foto: Sport Recife)
O meia Leandrinho se despediu do Sport. Na noite desta quarta-feira, o jogador anunciou, oficialmente, através do seu Instagram, que não ficará no Rubro-negro em 2020. O destino é o Botafogo, clube que detém seus direitos econômicos e pretende usar o meia para disputar a Série A do próximo ano. “Estarei sempre na torcida por esse clube clube gigante que me acolheu tão bem”, disse ele.  

Destaque da campanha do Sport no retorno à elite, Leandrinho disputou 38 partidas na temporada, sendo 28 na Série B. Além disso, também conquistou o 42º título pernambucano, estando presente em 10 partidas, com três gols marcados. 

Leandrinho se tornou titular do meio de campo do Leão a partir do empate por 0 a 0 com o Oeste, na 20ª rodada da Série B. Porém, acabou substituído em 11 das 14 partidas disputadas desde então. Formado nas categorias de base do Botafogo, Leandrinho disputou 46 partidas pelo elenco profissional do clube em três anos e marcou cinco gols.

Confira, na íntegra:   

“Muito obrigado, @sportrecife. Foi uma honra vestir essa camisa, conquistar os nossos objetivos e compartilhar momentos incríveis durante o ano. Estarei sempre na torcida por esse clube gigante que me acolheu tão bem. %uD83E%uDD81%u2764 #NuncaFoiSorteSempreFoiDeus #PST