Sport

SPORT

Em nota, Umbro responde críticas feitas aos uniformes confeccionados para o Sport

Texto da empresa foi publicado no site oficial do clube leonino

(Foto: Sport Club do Recife/Divulgação)
Pouco menos de um mês depois do Sport emitir nota oficial em seu site oficial cobrando ações da Umbro por  conta da reclamação feita por torcedores referente à qualidade dos uniformes confeccionados, a empresa britânica respondeu também em nota oficial publicada no site do clube rubro-negro.

No texto, a Umbro “reafirma comprometimento com a qualidade e a performance em produtos do Sport” e apontou “normalidade” nos uniformes, com o material tendo a “mesma qualidade” dos oferecidos a outros clubes que também vestem a marca, tanto no Brasil, quanto no mundo.

Por fim, a empresa afirmou que está empenhada em atender as reclamações feitas pela torcida e reforçou a necessidade do torcedor procurar o SAC da empresa em caso de qualquer problema.
 
O contrato do Sport com a Umbro é de dois anos. 

Confira a nota na íntegra: 

Reconhecida mundialmente por seu comprometimento junto ao futebol e aos clubes com quem desenvolve parceria, a Umbro reforça seu empenho junto ao Sport Recife, mediante recentes comentários feitos a respeito da qualidade dos produtos do clube, produzidos pela marca inglesa.

A despeito da reclamação de alguns torcedores, a Umbro reforça que está atendendo 100% dos relatos que chegam através do seu SAC, seguindo os padrões de atendimento da empresa, o que significa oferecer todo o suporte necessário e entender quais os problemas apresentados nos produtos.

O material do Sport Club do Recife tem exatamente a mesma qualidade de todos os outros clubes patrocinados pela Umbro, que são outros seis no Brasil e dezenas ao redor do mundo.

A Umbro preza pela perfeição na produção de todos produtos que coloca no mercado e tem processos de avaliação de altíssima qualidade, sendo estes muito rigorosos. Porém, é normal em qualquer processo de produção, em todas as indústrias de confecção, surgirem algumas falhas.

A fornecedora de materiais esportivos reforça que os torcedores que tiverem problemas com os produtos devem entrar contato via SAC, além de alertar para que não corram o risco de adquirir peças falsas. Há um grande número de pessoas comprando camisas falsificadas, que por sua vez não contém qualidade nem tão pouco estão sob nossa responsabilidade.