Sport

SPORT

Lucas Mugni vira desfalque no Sport contra o Imperatriz e só deve voltar ante Brusque

Meia vai viajar para a Argentina para acompanhar o nascimento do filho; por isso, foi titular ante o Retrô, em jogo que contou com maioria de reservas

postado em 04/02/2020 22:00 / atualizado em 04/02/2020 22:05

(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
Titular e destaque no Sport neste início de temporada, o meia Lucas Mugni não vai estar à disposição do técnico Guto Ferreira para o confronto contra o Imperatriz, nesta quinta-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogador vai viajar na manhã desta quarta-feira para acompanhar o nascimento do filho, na Argentina - algo já previsto no contrato, conforme indicado pelo treinador rubro-negro.

“Mugni, desde a assinatura, a esposa dele está grávida e nasce quinta-feira, é um parto programado. E ele não vai estar aqui, por isso jogou hoje. Parabéns a ele, a gente fica feliz. É o primeiro filho. Temos outros jogadores que podem suprir a ausência dele. Ele volta no sábado para se preparar para o duelo da Copa do Brasil”, disse o comandante ao justificar a escolha do meia para ser titular contra o Retrô nesta quarta-feira.

Desta forma, pela importância do jogo, só deve voltar a ser opção para o jogo pela primeira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (12) da próxima semana, diante do Brusque, em Santa Catarina, em duelo único. Para seu lugar, o comandante pode optar por Pardal, pelas características, ou por João igor ou Alê Santos, caso queira uma peça mais defensiva. Pelo Leão, o argentino tem três jogos e um gol neste começo de 2020.