Sport

SPORT

Barcia não treina, Cleberson liga alerta e, de volta, Mugni deve ser titular ante Brusque

Com dores, atacante foi poupado, já zagueiro tem tido atenção especial

postado em 10/02/2020 09:53 / atualizado em 10/02/2020 11:36

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
Após o empate diante do Decisão pelo Estadual, o Sport se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Ilha do Retiro visando o jogo contra o Brusque, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Augusto Bauer, em partida única que o Leão tem a vantagem do empate. E a atividade comandada pelo técnico Guto Ferreira não contou com Leandro Barcia, que apresentou dores no tornozelo esquerdo. Por sua vez, Lucas Mugni retornou após quatro dias na Argentina e deve ser titular. Ainda, Cleberson tem demandado cautela por conta de um desconforto no adutor. 

O atacante foi preservado da movimentação por conta deste incômodo, mas vai para Santa Catarina. Já Cleberson subiu para o campo, mas tem feito um aquecimento especial, à parte, por esse problema na coxa (que o tirou no decorrer do duelo ante o Imperatriz), mas também viaja com a delegação. O treino foi fechado, sendo liberado apenas os 15 primeiros minutos.

De acordo com a assessoria de imprensa leonina, a princípio, ambos não preocupam para a partida decisiva pela competição nacional, sendo reavaliados nesta terça-feira,a já em solo catarinense. 

Lucas Mugni, ausência dos dois últimos jogos por uma viagem pré-programada para acompanhar o nascimento de filho, retornou no último domingo e trabalhou normalmente, devendo ser titular no confronto, já que o Leão deve ter portura mais precavida e voltar a atuar com três jogadores no meio ante o Brusque e porque vinha sendo bastante elogiado por Guto.Quem enfrentou a equipe do Decisão ontem, aliás, fez apenas regenerativo hoje no estádio rubro-negro. 

MARCÃO

PROGRAMAÇÃO
Após o treino desta manhã, o Leão tem vôo marcado às 13h30. Amanhã, a equipe treina às 15h no CT do Brusque, finalizando a preparação para o duelo.