Sport

SPORT

Atuações: em derrota, Sport tem atuação ruim e apenas três jogadores se salvam

João Igor, Hernane e Leandro Barcia foram os melhores; confira as notas

(Foto: Reprodução/ Premiere )
O Sport abriu o placar e, assim, poderia se esperar uma atuação individual melhor, mais cômoda pela vantagem. Mas ledo engano - até porque sofreu o empate poucos minutos depois. Na derrota por 2 a 1 para o Salgueiro pela sexta rodada do Estadual, poucos se salvaram, e justamente aqueles que têm sido um pouco mais regulares: o volante João Igor, além dos atacantes Leandro Barcia e Hernane.

O uruguaio teve a habitual movimentação e foi o autor do solitário gol leonino, cuja assistência foi do Brocador, que criou outra boa chance quando o placar ainda se mostrava zerado. Já João Igor foi o melhor do meio campo, com a imposição física que lhe é característica, além de ter sido quem melhor distribuiu a bola.

Na defesa, Raul Prata foi apático ofensivamente, desperdiçando inclusive boa chance no início do segundo tempo e sofrendo bola nas costas no segundo gol do Salgueiro. Cleberson e Adryelson foram discretos, enquanto Sander deixou o braço aberto no lance que originou o pênalti para o Carcará. Betinho e Jean Patrick, que jogaram um tempo cada, foram discretos, contribuindo pouco para o jogo. Mugni tentou mais, mas teve baixo aproveitamento nas jogadas - ainda assim, participou do gol rubro-negro.

Ewandro foi novamente pouco intenso e apagado na partida. Yan entrou com muita velocidade, mas errou na tomada de decisão e execução das jogadas.

NOTAS
Luan Polli - 5
Raul Prata - 3,5
Adryelson - 4,5
Cleberson 4,5
Sander - 4
João Igor - 6,0
Betinho - 4
(Jean Patrick) - 4
Lucas Mugni - 4,5
(Marquinhos) - S/N
Leandro Barcia - 6,5
Hernane - 6
Ewandro - 4
(Yan) - 4,5