
Assim, deve retornar apenas diante do Confiança, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, no dia 21 de março. A partida antes dessa é contra o Ceará, dia 14, devendo ser improvável sua presença.
Thyere demorou a estrear em 2020 após a renovação por causa da documentação, mas quando este à disposição rapidamente voltou ao time titular formando dupla com Adryelson. Tem quatro partidas no ano. Ausente, deve ser substituído por Cleberson, escolha de Daniel Paulista diante da Coruja. Chico é outra opção.
Barcia, Yan e Ewandro
Desfalque certo diante do Petrolina nesta quarta-feira, às 21h30, pelo Estadual, o atacante Leandro Barcia também tem suspeita de contusão na coxa, mas só vai fazer o exame de imagem nesta terça-feira. Outra ausência no último jogo pelo mesmo motivo de Thyere, o atacante Ewandro não teve contusão detectada e treina normalmente nesta segunda, assim como Yan que deixou o jogo após ter entrado no decorrer por uma pancada no tornozelo. Não preocupam e devem ser opção diante da Fera Sertaneja.