Sport

SPORT

Marquinhos cita Daniel e revela choro após vitória sobre o Afogados: 'Pressão grande'

Atacante afirmou que o time tirou um peso das costas após goleada e elogiou a 'metodologia' do comandante rubro-negro no confronto

postado em 02/03/2020 19:25 / atualizado em 02/03/2020 19:42

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)
A situação do Sport ainda não é boa, mas deu uma amenizada após a goleada sobre o Afogados no último sábado. Afinal, freou uma sequência de oito jogos sem vitória. A pressão, imagina-se para quem estava de fora, era grande. E para quem vive a situação na pele, então, que o diga o atacante Marquinhos. Depois da partida, o jogador rubro-negro revelou em entrevista coletiva nesta segunda-feira que chorou de alívio.

"É muito bom chegar em casa depois de uma vitória, muito aliviado, de verdade. Cheguei a chorar com a minha família porque foi a primeira vez que eles foram para o jogo", iniciou. 

“Sempre fui vencedor, não estava acostumado com esse momento ainda, foi uma grande pressão para gente vencer. Vim de times grandes mas não tinha passado por esse momento, minha família nunca tinha vindo, (vieram pela primeira vez) nesse jogo e só eles sabem o quanto eu sofri nesses oito jogos sem ganhar”. Sobre os times que defendeu, o jogador tem passagens por Ponte Preta e Corinthians.

Na partida, Marquinhos marcou um gol e deu uma assistência, tendo voltado ao time titular após dois jogos fora (um deles por suspensão). O atacante, ainda, citou o papel do técnico Daniel Paulista na vitória, que, segundo indicou, mudou o ânimo da equipe.

"Tirou um peso muito grande das costas, vinhamos nos cobrando bastante durante o dia-a-dia, sendo que isso estava nos afetando. E o treinador chegou com uma metodologia diferente de trabalhar com alegria, fomos com o ambiente mais tranquilo para o jogo e foi mérito dele porque nosso time jogou mais leve. Nos primeiros 15 minutos jogamos atropelando nitidamente o Afogados e ele tem mérito nisso. A vitória tirou o peso das nossas costas", finalizou.