Sport

SPORT

Sport negocia a contratação do lateral esquerdo Thallyson, que defende equipe do Guarani

Conversas foram confirmadas junto ao empresário do atleta, Diogo Silva

postado em 09/03/2020 12:48 / atualizado em 09/03/2020 13:33

(Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Ao que parece, o Sport iniciou a semana de maneira intensa visando reforçar o elenco. Após os três nomes do Atlético-MG que surgiram de ontem para hoje, além do atacante Philip, o Leão está em em conversas com o lateral esquerdo Thallyson, de 28 anos, que defende o Guarani. A informação foi confirmada junto ao empresário do jogador, Diogo Silva, em rápida entrevista ao Diario de Pernambuco.

“Existe um interesse”, disse brevemente. Questionado se já há uma negociação, acenou positivamente. “Sim, é isso”, finalizou. O vínculo de Thallyson junto ao Bugre vai até o fim do Campeonato Paulista e não há nenhum tipo de multa, ainda informou o agente. Procurado, o presidente Milton Bivar não atendeu as ligações, assim como o mandatário alviverde, Ricardo Moisés. 
 
No entanto, Bivar confirmou as tratativas em entrevista ao repórter Lucas Rossafa, do portal Futebol Interior. "Thallyson está no radar e, sim, nos interessa. Talvez dê negócio".
 
Na atual temporada, Thallyson tem três partidas com a camisa do Guarani, clube que defende desde o ano passado, com 23 aparições no total. Revelado no futebol alagoano, com passagens pela base do CSA e do ASA, teve passagem discreta no Flamengo (apenas cinco partidas), jogou no Fortaleza, Ferroviária-SP, até chegar ao Ceará em 2016, clube no qual fez mais jogos em uma única temporada (27). Em seguida, defendeu o Red Bull, Vitória, Grêmio Novorizontino e Sint-Truiden-BEL, até desembarcar em Campinas.

Atualmente, na função, o Leão conta apenas com o capitão Sander e o prata da casa Luciano (que está machucado). Thallyson, então, seria o primeiro reforço para a função. Além dele, o Leão mira o lateral direito Patric e está próximo de fechar com o zagueiro Iago Maidana e o atacante Bruninho - estes dois já estão em Recife, inclusive. Todos do Atlético-MG.