Sport

SPORT

Após breve estreia, Bruninho projeta evolução do Sport e foca no físico durante pausa

Natural da cidade mineira de Belo Horizonte, jogador de 19 anos atuou em campo pela primeira vez longe da família

postado em 24/03/2020 09:25 / atualizado em 24/03/2020 09:50

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Foram apenas cinco minutos em campo, mas o suficiente para marcar a estreia de Bruninho com a camisa do Sport. Na partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, última antes da paralisação dos jogos, o jovem atleta de 19 anos, emprestado pelo Atlético-MG ao Leão, já pôde mostrar um pouco do seu futebol ao técnico Daniel Paulista após sete dias desde a sua chegada à Ilha do Retiro.

"Fiquei feliz por poder estrear logo assim que eu cheguei, com uma semana de trabalho, poder jogar e ir me ambientando com os meus companheiros e com o clube. É a primeira vez que eu saio de Belo Horizonte, próximo da minha família", destacou o atacante, que projeta evolução da equipe como um todo. "A expectativa é boa de fazer um grande ano e acredito que a gente consegue sim ir evoluindo, em busca dos nossos objetivos."

Com a paralisação dos jogos, Bruninho chama a atenção para os cuidados necessários contra a Covid-19 e mira manter a forma para voltar a jogar em bom nível físico quando necessário. "Agora, com a pausa, é foco total na questão da saúde, pela pandemia e tido o mais que está preocupando muita gente. Mas sempre que possível estou fazendo os meus exercícios e meus treinamentos em casa mesmo, para manter a forma, porque a gente não sabe quando volta", apontou.