Sport

SPORT

Após perder pro Santa, Hernane diz que Sport foi eliminado por tropeços no início do PE

Atacante se refere a dois empates que o clube teve em casa na competição

postado em 20/07/2020 07:40 / atualizado em 20/07/2020 15:11

(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
Na visão do atacante Hernane, a eliminação do Sport, fora dos seis primeiros colocados do Estadual após a primeira a fase ao ser derrotado por 2 a 1 para o Santa Cruz na Ilha do Retiro no último domingo, ocorreu por conta dos tropeços como mandante no início da competição. Com o resultado, o Leão vai disputar o quadrangular do rebaixamento a partir do próximo domingo diante do Vitória-PE, nesta que já é, inclusive, a pior campanha do clube na história do Campeonato Pernambucano.

“O que fez a gente ser eliminado hoje foi o início da competição, onde o Sport deixou de pontuar em muitos jogos dentro de casa.  E tivemos resultado negativo (contra o Santa Cruz) fazendo com que fiquemos de fora do campeonato. Já temos uma nova competição e temos que levantar a cabeça, que sirva de aprendizado para o restante das competições que teremos”, disse o atacante em entrevista à TV Globo.

Durante o Estadual, o Sport acumulou empates como mandante em duas oportunidades: ficou no 1x1 contra o Vitória-PE na Arena de Pernambuco e também em 1x1 contra o Retrô na Ilha. E com a derrota para a Cobra Coral, acabou em 7º lugar com 13 pontos. Agora, sem tempo para lamentar, volta a campo em novo duelo decisivo nesta quarta-feira, contra o Confiança, às 20h, em feira de Santana, precisando vencer para avançar.