Sport

SPORT

Com lesão, Sander segue desfalque no Sport

Lateral tem entorse leve no joelho e passará a semana em tratamento

postado em 20/07/2020 11:45 / atualizado em 20/07/2020 13:50

(Foto: Anderson Stevens/Sport )
Ausente de última hora do clássico contra o Santa Cruz no último domingo, o lateral esquerdo e capitão Sander seguirá sendo desfalque no Sport. Com uma entorse leve no joelho esquerdo, passará os próximos dias em tratamento e só deve ser liberado para a transição física na próxima semana. A informação foi confirmada junto ao departamento médico rubro-negro. Assim, vira baixa por pelo menos mais dois jogos.

Sander não entra em campo na decisão desta quarta-feira contra o Confiança, às 20h, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, em Feira de Santana e também não enfrenta o Vitória-PE domingo, pelo quadrangular do rebaixamento do Estadual. Ambos jogos são fundamentais para as pretensões leoninas. 

Desta forma, a tendência é que o prata da casa Luciano, acionado no Clássico das Multidões, siga sendo titular da equipe, tendo em vista que é o único outro lateral esquerdo do elenco do técnico Daniel Paulista. Outra ausência contra o Santa Cruz, o zagueiro Rafael Thyere segue desfalque da equipe, de acordo com o departamento médico, aínda na transição física - o defensor teve uma entorse leve no tornozelo direito no início de julho e deve ser liberado para os treinos com bola no fim desta semana.