Sport

SPORT

Para duelo com Fortaleza na Copa do Nordeste, Sport volta a investir em ingressos virtuais

Partida acontece neste sábado e Rubro-Negro será - teoricamente - visitante do jogo que acontece no Barradão, em Salvador pelas quartas do Nordestão

postado em 23/07/2020 19:20

(Foto: Divulgação/Sport)
Após garantir a classificação às quartas de final da Copa do Nordeste, o Sport já trabalha o marketing para conseguir, mais uma vez, monetizar a partida sem público e reverter o engajamento da torcida em pagamentos de salários aos funcionários rubro-negros. Para a partida contra o Fortaleza, neste sábado, o clube lançou, na tarde da quinta, mais uma campanha de venda de ingressos virtuais com tickets que vão de R$ 10 a R$ 150 e podem ser comprados através da plataforma Estádio Lotado.

Nessa oportunidade, mais uma vez, a venda do ingresso virtual será retornada ao torcedor em forma de premiação. Excetuando quem comprar a categoria mais barata (Social), por R$ 10, os ingressos virtuais serão acompanhados por um ingresso da mesma categoria em um jogo na Ilha do Retiro. Assim, por exemplo, o torcedor que comprar um ingresso virtual para a arquibancada sede (R$ 20), poderá extorná-lo em um ingresso para o mesmo setor após a retomada dos jogos com público.

Esta já é a nona vez que o Sport se utiliza da plataforma do Estádio Lotado para vender bilhetes virtuais. Antes, o marketing do Leão já havia realizado campanhas para: jogo virtual entre os times de 1987 e 2008; reprise da final do Brasileiro de 1987; reprise da final da Copa do Brasil de 2008; reprise da final da Copa do Nordeste de 2014; reprise da final do Pernambucano de 2014; reprise de uma partida do Brasileiro de 1996; lançamento dos novos uniformes; e Clássico das Multidões na reestreia do Pernambucano.

Somando todas as vendas, o Leão já conseguiu vender 17.102 ingressos virtuais para seus torcedores. Esse valor é quase 65% de todos os 26.559 bilhetes já vendidos pela plataforma, que também tem jogos de Santa Cruz, Salgueiro, Central e Democrata/MG.