Sport

SPORT

Atuações: Patric e Marquinhos se destacam em triunfo pouco inspirado do Sport ante Vitória

Lateral foi o jogador mais incisivo, já atacante decidiu o jogo; veja notas

postado em 29/07/2020 18:35 / atualizado em 29/07/2020 21:22

(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
Apesar da fragilidade do Vitória, o Sport venceu mas não convenceu. Com um futebol pouco burocrático frente a um time inofensivo, onde Mailson foi mero espectador, a equipe rubro-negra abusou de toques laterais, com dificuldade de penetrar na área do Tricolor das Tabocas. As melhores jogadas surgiram através de Patric, muito forte pela direita, e de Marquinhos, um dos poucos a arriscar de fora da área e que justamente foi feliz, ao marcar assim o único gol da partida.

Desta forma, na visão do Diario, foram os melhores do Sport na partida. Também foram bem Rafael, em dobradinha com Patric pelo setor, e Jonatan Gomez, buscando sempre o jogo, mas às vezes não tendo com quem dialogar. Já deixaram a desejar, mais uma vez, Barcia e Hernane, pouco inspirados na frente, perdendo inclusive boas chances na pequena área - o uruguaio livre, de cabeça, e o centroavante com os pés, acertando o goleiro Preto -, não à toa, foram substituídos por Elton e Marquinhos, que deram mais movimentação.
 
Já o sistema defensivo, com a linha de defesa e os volantes, não foram exigidos na marcação e tiveram conforto para criar, mas diante de espaço mostraram-se pouco efetivos.

NOTAS 

Mailson - 5
Patric - 6,5
Maidana - 5
Adryelson - 5
Raul Prata - 5
Willian Farias - 5
Ronaldo - 5
(Betinho) - 5 
Jonatan Gomez - 6
(Bruninho) - S/N
Rafael - 5,5
(Ronaldo) - S/N
Hernane - 4
(Elton) - 5
Leandro Barcia - 4
(Marquinhos) - 6,5