Sport

SPORT

Sport deve ter time alternativo contra o Petrolina pelo Estadual; veja provável escalação

Pensando na estreia da Série A, sábado, contra o Ceará, alguns atletas devem ser poupados na última rodada do quadrangular do rebaixamento

postado em 04/08/2020 19:15 / atualizado em 04/08/2020 19:48

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
Com a missão cumprida ao se garantir antecipadamente na elite Estadual, o Sport deve ter um time alternativo para encarar o Petrolina nesta quarta-feira, às 16h, pela terceira e última rodada do quadrangular do Campeonato Pernambucano. Com pouco espaço de tempo tendo em vista a Série A, o técnico Daniel Paulista indicou que deve mudar o planejamento pensando no jogo de sábado, contra o Ceará.

Assim, sugeriu que alguns jogadores podem ser preservados. Largam na frente Patric, Willian Farias e Barcia, únicos a começarem todos os cinco jogos pós-parada - Gomez fez o mesmo número de partidas, mas saiu do banco contra o Decisão. Além deles, Hernane, em recuperação de trauma na coxa, deve seguir poupado.

Deve seguir na equipe para ganhar ritmo Sander (voltou de lesão no último sábado) e Marquinhos, que precisa de ritmo. Além deles, Rafael Thyere tem chance de pintar no time pela primeira vez após torção no tornozelo que não o deixou jogar nessa volta das competições. Philip, vale lembrar, não pode atuar por já ter defendido o Afogados na competição.

Provável Sport
Mailson; Raul Prata, Adryelson (Thyere), Maidana (Chico), Sander; Ronaldo (João Igor), Betinho, Lucas Mugni (Gomez); Marquinhos, Elton (Ronaldo atacante) e Rafael.