Sport

SPORT

Em parceria, Sport lança Drive-In do Leão para exibição do jogo contra o Vasco, na 2ª rodada

Partida contra Cruzmaltino será exibida em uma área do Edifício Garagem do Shopping Recife, na próxima quinta-feira, às 20h

(Foto: Divulgação)
Prestes a começar sua jornada em um Campeonato Brasileiro atípico, no qual, ainda não se sabe quando, ou mesmo se, haverá presença de público, o Sport, através de uma parceria com a patrocinadora Minha Casa Financiada, lança mais uma transmissão de partida via Drive-In (cinema dentro do carro). Depois de mostrar o confronto decisivo contra o Fortaleza nas quartas da Copa o Nordeste, o novo jogo é na próxima quinta-feira, quando o Leão visitará o Vasco, na segunda rodada do Nacional.

A exibição do jogo entre Rubro-Negro e Cruzmaltino será sediada no Shopping Recife, no bairro de Boa Viagem, mais especificamente, na cobertura do Edifício Garagem do centro comercial. Sem a possibilidade da venda de ingressos regulares para os jogos, a ação é mais uma tentativa do Sport para amenizar os efeitos da pandemia, assim como as vendas e ingressos virtuais e a venda e bonecos de torcedores para ficarem nas arquibancadas da Ilha do Retiro durante as partidas em casa.

Os valores os ingressos para o Drive-In são cobrados por carro. A organização do evento limita o número de pessoas a quatro pessoas por carro, mas ainda recomenda, para melhor visualização da partida, que cada automóvel tenha, no máximo, dois adultos. Para os sócios, os ingressos, que serão disponibilizados através da plataforma virtual Eventim, custam R$ 70, enquanto os demais torcedores pagarão R$ 100 pelas entradas. Há um limite de 80 carros.

Torcedores associados ao Sport na categoria Ouro sertão contactados pela equipe de marketing rubro-negra, para garantir vagas gratuitas no Drive-In, que terá entrada liberada a partir das 19h, uma hora antes da bola rolar em São Januário. Os espectadores também serão abonados da cobrança de estacionamento no Shopping.