
Defesa
Sem nenhuma derrota desde que voltou ao time, Mailson segue na barra, conforme sequência prevista pelo técnico. Na linha defensiva, Daniel Paulista aprovou o encaixe obtido com as chegadas de Patric e Maidana, elogiando a baixa quantidade de gols sofridos desde então. O restante da deve ter Adryelson, uma das referências da equipe, e Sander, com ritmo de jogo após entorse no joelho esquerdo.
Meio
A principal dúvida é o parceiro de Willian Farias, pilar do time, na cabeça de área. Titular, João Igor voltou na última semana após edema no tornozelo, mas viu Ronaldo entrar e ser elogiado pelo técnico, assim como Betinho, que inclusive fez gol (contra o Decisão). Na armação, Jonatan Gomez é figurinha praticamente certa, uma vez que vem sendo um dos mais regulares.
Ataque
Em evolução física e com mais ritmo, Marquinhos, elogiado pelo treinador, pode reassumir a posição aberto na ponta direita no lugar do prata da casa Rafael. Já na referência do setor ofensivo, Hernane volta a ser opção depois de dois jogos ausente por uma inflamação na coxa,devendo retornar à titularidade. Na ponta esquerda, fechando o trio, Leandro Barcia tende a seguir no time. Fora das três últimas partidas por já ter defendido o Afogados no Estadual, aliás, Philip volta a ser opção
Provável Sport
Mailson; Patric, Adryelson, Maidana, Sander; Willian Farias, João Igor (Betinho), Jonatan Gomez; Leandro Barcia, Hernane e Rafael (Marquinhos).
