Sport

SPORT

Regularizado no BID, volante Ricardinho pode ser opção para time do Sport diante do Vasco

Anteriormente, técnico Daniel Paulista comentou que chegada do jogador ao elenco do Leão "acrescenta mais qualidade"

postado em 11/08/2020 12:08 / atualizado em 11/08/2020 12:41

(Foto: Anderson Stevens/Sport )
Para encarar o Vasco, às 20h desta quinta-feira, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport poderá contar com o reforço do volante Ricardinho, regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol ao fim desta manhã.

À disposição do técnico Daniel Paulista, Ricardinho disputa espaço na função na equipe rubro-negra com  Willian Farias, João Igor, Ronaldo, Betinho, Marcão, Alê Santos e Ítalo.

Além de Ricardinho, quem também pode estrear noite desta quinta-feira é o atacante Lucas Venuto, que assinou seu empréstimo com o Sport também nesta manhã, mas ainda aguarda por regularização no BID. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, os dois atletas se unirão aos companheiros no embarque desta tarde, que acontece às 14h40.
 
Para os dois atletas, no entanto, Daniel Paulista pregou cautela, por ainda estarem se recondicionando.E argumentou que, apesar de estarem dando sequência aos treinos, a dupla ainda não chegou a atuar este ano. 
 
TESTAGENS
 
Antes do treino desta manhã, no Centro de Treinamento do Sport, os jogadores foram submetidos a mais uma sessão de exames para detecção do novo coronavírus. Foram 36 ao todo, e esta é a sexta vez em que a coleta é realizada. Os resultados têm até 48h para serem apresentados, então até a manhã do dia da partida a escalação pode ser um mistério também para o treinador rubro-negro. 
 
(Foto: Reprodução)