Sport

SPORT

Venuto admite surpresa após cobrança em desembarque, mas vê tema com naturalidade no Sport

Organizada protestou na última segunda; clube se pronunciou via nota

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
Após as duas partidas fora de casa contra Vasco e Atlético-GO onde conquistou um ponto e manteve-se na 10ª posição da Série A, o Sport voltou ao Recife na noite da última segunda-feira, sofrendo, ainda no aeroporto, cobrança de uma organizada do clube, sob a prerrogativa de melhores resultados. Tal protesto pegou o atacante e recém-chegado Lucas Venuto de surpresa, conforme relatou em entrevista coletiva, tratando o tema também com naturalidade.

“Um pouco surpreso mas nada que deixe a gente assustado. Acho que jogar em time de tradição como o Sport vai ter esse tipo de cobrança, estamos cientes. Mas por outro lado estamos focado no trabalho que temos realizado e vamos continuar focado para dar sequência no Campeonato Brasileiro”, disse o atleta.

Na manhã da última terça o Leão se pronunciou sobre o caso. Em nota, o clube se mostrou 'espantado' com a manifestação que apontou como 'isolada e descabida'. Além disso, ainda declarou apoio aos atletas, e anuncia que tomará 'medidas internas' para garantir a segurança dos jogadores e demais membros do clube, acionando o apoio da Polícia Militar do estado e demais órgãos públicos de segurança. Clique aqui para ler na íntegra. A equipe rubro-negra volta a campo na noite desta quinta, contra o Santos, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da competição.