Sport

SPORT

Carlos Frederico se mostra tranquilo com oportunidade de assumir a presidência do Sport

Depois de Milton Bivar pedir licença do cargo, Carlos Frederico de Melo assumiu a presidência do Sport e vai permanecer no cargo até o final do ano

postado em 21/11/2020 10:09 / atualizado em 21/11/2020 13:09

(Foto: Marina Curcio)
Depois de assumir a vaga deixada pelo então presidente Milton Bivar, que pediu licença da função, Carlos Frederico se mostrou tranquilo de assumir o principal cargo executivo do Sport. Apesar do curto período de tempo, já que só vai permanecer até o final do ano, o novo mandatário rubro-negro revelou que o principal objetivo dele e da atual gestão é dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado.

“Estou muito tranquilo. É só dar continuidade ao trabalho que Milton Bivar já vinha fazendo. Eu já acompanhava de perto a gestão, sempre ajudei e participei muito nos bastidores, sem precisar aparecer, então para mim é muito tranquilo, é uma continuidade de todo trabalho que o grupo todo vinha fazendo, comandado por Milton”, destacou Carlos Frederico.

A ausência de Milton Bivar, de acordo com Carlos Frederico, não vai interferir na rotina de trabalho da diretoria. O presidente em exercício do Sport garantiu que os diretores continuam motivados para encerrar bem o mandato da atual gestão. Além disso, a cúpula rubro-negra tem o objetivo de entregar o time para o próximo mandato bem classificado na Série A.

“Não muda em nada (a saída de Milton Bivar). Não altera em nada a nossa rotina do grupo, continuamos motivados e trabalhando para entregar em 31 de dezembro um Sport bem colocado na Série A e que o candidato eleito consiga concluir o que a gente começou”, afirmou o novo presidente do Sport.