Sport

SPORT

Além do técnico do Sport, Dalberto e dupla da comissão técnica testam positivo para Covid-19

Informação foi confirmada nesta tarde de sábado pelo diretor médico do clube

postado em 21/11/2020 15:52 / atualizado em 21/11/2020 16:31

(Foto: Williams Aguiar/Sport )
Cumprindo os protocolos sanitários por ter positivado para o novo coronavírus recentemente, o treinador Jair Ventura não é o único com esse diagnóstico no Sport. Nesta tarde de sábado, o diretor médico do clube leonino, Stemberg Vasconcelos, confirmou que o novo atacante Dalberto e dois outros membros da comissão técnica, sendo um auxiliar técnico e um analista de desempenho, foram diagnosticados com a mesma doença, após realização de testes.

“Dos jogadores, só Dalberto. Jair (Ventura),  Emílio (Faro, auxiliar técnico) e Antônio (analista de desempenho) também testaram positivo e estão afastados. E César (Lucena, auxiliar técnico), ainda está cumprindo o isolamento respiratório, que termina na segunda-feira”, disse Stemberg, à reportagem do Diario de Pernambuco.

Todos, ainda segundo o diretor, tiveram ou estão com sintomas leves. Agora, o quarteto deve passar por um período de 10 dias de isolamento. E não apresentando mais queixas, podem se reapresentar ao Sport. 

O auxiliar César Lucena, que já está há dias em isolamento, deve ser o primeiro desse grupo a se recuperar. Tendo alta, inclusive, na data do próximo jogo do Sport, às 20h desta segunda-feira, quando recebe o Atlético-GO no estádio da Ilha do Retiro. Por conta dos desfalques, provavelmente ele será o homem à beira do gramado.