Sport

SPORT

Atuações: após falha no gol e pouca produção ofensiva, Thiago Neves vai mal no Sport

Após errar uma cobrança de falta que culminou no gol do Atlético-GO e pouco produzir no ataque, o meia Thiago Neves foi escolhido o pior do Sport

postado em 23/11/2020 22:37 / atualizado em 23/11/2020 22:43

(Foto: Peu Ricardo/DP Foto)
Pelo segundo jogo consecutivo na Ilha do Retiro, o Sport perdeu para um adversário direto e dessa vez se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento, com apenas um ponto a mais do que o Vasco. Contra o Atlético-GO, o Leão voltou a apresentar dificuldades para criar jogadas ofensivas e mais uma vez apresentou limitações técnicas, principalmente no setor ofensivo do time.

Principal contratação do time para a Série A, Thiago Neves mais uma vez não conseguiu render bem e recebeu a pior nota do jogo, de acordo com a avaliação da equipe do Diario de Pernambuco. O meia ainda foi decisivo para o gol do Atlético-GO, após cobrança de falta ruim. Mesmo com uma escalação mais ofensiva, com a presença do atacante Mikael no lugar do volante Ricardinho, o Sport teve pouca presença ofensiva e o centroavante rubro-negro não praticamente teve chances de finalizar.

Ainda no ataque, Jonatan Gomez e Leandro Barcia também produziram pouco. O meia Lucas Mugni foi o jogador mais voluntarioso do Sport. Já no sistema defensivo, apesar de suportar durante grande parte do jogo as investidas do Atlético-GO, as laterais com Patric e Sander foram mal. Especialmente no primeiro tempo, o lado direito do ataque adversário se sobressaiu.

Notas

Luan Polli - 4,0
Patric - 3,5
Iago Maidana - 4,0
Adryelson -  4,0
Sander - 3,0
Márcio Araújo - 5,0
(Bruninho) - sem nota
Lucas Mugni - 5,0
Thiago Neves - 2,5
(Júnior Tavares) - sem nota
Jonatan Gomez - 3,0
(Marquinhos) - 4,0
Leandro Barcia - 3,5
(Lucas Venuto) - sem nota
Mikael - 4,0