Sport

SPORT

Preparador físico que comandou o Sport testa para Covid e César Lucena deve assumir o time

Jair Ventura segue em isolamento, assim como Emílio Faro e Antônio Macedo

postado em 26/11/2020 12:37 / atualizado em 26/11/2020 12:57

(Foto: Anderson Stevens/SCR)
Para a primeira partida da sequência fora de casa, o Sport não vai contar com o preparador físico, Ricardo Henriques, que foi quem comandou o time rubro-negro na derrota contra o Atlético-GO. O integrante da comissão técnica testou positivo para Covid-19 e se junta a Jair Ventura, Emílio Faro e Antônio Macedo, na lista de isolamento, em razão do novo coronavírus. Além do preparador físico, o fotógrafo, Anderson Stevens também positivou no teste realizado nesta quarta-feira. 

Mas, por outro lado, o auxiliar técnico, César Lucena, já cumpriu o protocolo de isolamento da CBF e está liberado para voltar as atividades. A informação foi confirmada a reportagem do Diario de Pernambuco através do diretor médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos. Sendo o substituto imediato na ausência de Jair Ventura, para comandar o Leão, o Sport deve ter César como técnico no jogo de sábado. 

A partida do Leão da Ilha, contra o Santos, está marcada para o dia 28 de novembro, às 17h, na Vila Belmiro. Depois desse jogo, o Sport joga mais uma vez fora de casa, mas contra o São Paulo, no Morumbi. A partida está prevista para acontecer no dia 6 do mês que vem.