Sport

SPORT

De volta à titularidade do Sport, Ricardinho avalia dificuldade do jogo contra o São Paulo

Equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi

postado em 04/12/2020 07:41 / atualizado em 04/12/2020 08:09

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Na manhã desta sexta-feira, no CT José de Andrade Médicis, o elenco Sport realiza o último treinamento antes de viajar para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. No sábado, já na capital paulista, os jogadores ainda treinam pela última vez antes do difícil compromisso. O volante Ricardinho, que voltou a ser titular na última rodada, contra o Santos, avaliou a dificuldade do jogo.

“A gente espera dificuldades, sem dúvida nenhuma. Deve ser um jogo bastante complicado, mas a gente está preparado. Estamos caminhando para a reta final do campeonato, a equipe já está com maturidade necessária para que a gente consiga chegar no campo do adversário e conseguir a vitória”, destacou o volante Ricardinho.

Para tentar pontuar contra o São Paulo, o elenco do Sport tenta se inspirar nos bons resultados que o time já fez fora de casa contra Grêmio, Bahia, Atlético-MG e Ceará, por exemplo. “Em outras ocasiões do campeonato a gente já provou que é capaz, então temos que procurar absorver tudo de positivo que já fizemos, procurar ter um pensamento cada vez mais forte e melhor, porque no futebol nada é impossível”, disse Ricardinho.

Para o confronto, o Sport tem dois desfalques. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Adryelson e o atacante Marquinhos ficam fora do time. Por outro lado, o técnico Jair Ventura vai ter de volta os laterais Sander e Raul Prata, além do atacante Dalberto, que pode fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. Vinícius Popó, último reforço anunciado pelo clube, também pode estrear pelo Leão.