Sport

SPORT

Em transição física, Sander e Hernane desfalcam o Sport contra o Grêmio

Atletas desfalcaram o Sport contra o Coritiba e só devem ficar à disposição do técnico Jair Ventura para o jogo contra o Goiás, no dia 26 de dezembro

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
O lateral esquerdo Sander e o atacante Hernane Brocador vão desfalcar mais uma vez o Sport. Liberados do departamento médico, os atletas entraram em transição física e, dessa maneira, ficam de fora do confronto contra o Grêmio, neste sábado, na Ilha do Retiro. A dupla deve voltar a ficar à disposição do técnico Jair Ventura para o jogo contra o Goiás, no dia 26 de dezembro.

“Após entorse no tornozelo, Sander fez um trabalho na fisioterapia e já se encontra na transição. Em breve vai ficar à disposição. Hernane teve uma lesão na região do reto femoral, próximo a coxa esquerda. Ele também está na transição e em breve estará à disposição”, explicou o médico Diego Pires.

Titular do do Sport, Sander foi desfalque de última hora no jogo contra o Coritiba, no último domingo. O lateral sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisou realizar trabalhos na fisioterapia. Sem ele, Júnior Tavares assumiu a posição e deve continuar no time titular diante do Grêmio. Para o setor, o prata da casa Luciano Juba e Raul Prata, que pode ser improvisado, também são opções.

Já Hernane Brocador, apesar de ter desfalcado o Sport no último jogo por conta de uma lesão, não vinha sendo relacionado pelo técnico Jair Ventura. Antes da partida contra o Coritiba, o experiente centroavante sequer esteve presente no banco de reservas contra Santos e São Paulo, por opção da comissão técnica. No ataque rubro-negro, Dalberto e Marquinhos devem seguir como titulares.