Sport

SPORT

Após Magrão revelar possibilidade de se aposentar, Sport propõe renovação até 2018

De acordo com o executivo Faria, "existe a vontade recíproca" de continuação

postado em 17/01/2017 16:25 / atualizado em 17/01/2017 17:32

GUSTAVO RABELO/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Na última quarta-feira, o goleiro Magrão surpreendeu ao deixar em aberto a possibilidade de encerrar a sua carreira antes mesmo do término do seu contrato com o Sport, que vai até dezembro de 2017. No entanto, a ideia da diretoria rubro-negra para o jogador é bem diferente. Após a declaração, os dirigentes iniciaram uma conversa com o ídolo leonino não apenas para a sua permanência até o fim da temporada, como também visando uma renovação do vínculo para 2018. Vale lembrar que Magrão completará 40 anos em abril.

Procurado pelo Superesportes, o executivo de futebol, Alexandre Faria, revelou que a possibilidade de Magrão estender seu vínculo com o rubro-negro é positiva. "Iniciamos uma conversa com o atleta mas não fechamos nada. Existe a vontade recíproca de continuarmos. Estamos conversando", afirmou o dirigente, via assessoria de imprensa do clube.

Jogador que mais atuou pelo Sport na história, com 611 partidas, Magrão é considerado por muitos o maior jogador do clube em todos os tempos. No clube desde 2005, o goleiro é dono de oito títulos com a camisa rubro-negra, sendo seis estaduais, uma Copa do Nordeste e a Copa do Brasil de 2018.


Ainda na semana passada, alguns jogadores do elenco, como o zagueiro Matheus Ferraz e o meia Diego Souza, também reforçaram o desejo de adiar a aposentadoria do goleiro.