Náutico

NÁUTICO

Melhor jogador do Náutico em derrota, Júlio César não poupa equipe: "Olhamos o Moto jogar"

Goleiro chegou a pegar um pênalti quando o Timbu ainda vencia o jogo por 1 a 0

postado em 14/02/2015 18:40 / atualizado em 14/02/2015 19:40

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/DA Press
A derrota do Náutico para o Moto Club, neste sábado de carnaval, foi ruim e rendeu ao Timbu a lanterna do Grupo C do Nordestão. Mas poderia ter sido ainda pior. Não fosse mais uma grande atuação do goleiro Júlio César, o placar de 3 a 1 para a equipe maranhense poderia ter sido ainda mais elástico. O paredão timbu chegou a defender um pênalti quando o Alvirrubro ainda vencia o jogo por 1 a 0.

"A gente fez o gol e esperou que jogo acabasse. Levou três! Fomos bem até o primeiro gol, depois paramos de jogar. A gente só olhou o Moto jogar. Tomamos sufoco e aconteceu isso. Sem colocar a bola no chão acontece isso mesmo", lamentou. "A gente saiu do primeiro tempo já sufocado, com o Moto atacando direto. Tentamos acertar, mas levamos a virada e logo o terceiro e aí fica dificil", acrescentou João Ananias.

Com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Náutico acabou a rodada como lanterna do seu grupo. Terá a oportunidade de sair da incômoda posição na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Piauí, em Teresina. "A distância é pouca para o primeiro colocado (o Moto Club, com quatro pontos) e ainda estamos no começo da competição. Precisamos vencer o próximo jogo e temos que botar isso na cabeça", pontuou.