Náutico

TREINO

Sidney Moraes faz últimos ajustes no time que enfrenta o Sampaio Corrêa na terça-feira

Maranhense, Raí passou informações sobre o time conterrâneo para o Ténico do Timbu

postado em 12/07/2014 15:00 / atualizado em 12/07/2014 15:36

Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/D.A Press

Visando o jogo da terça-feira contra o Sampaio Corrêa, na Arena Pernambuco, os jogadores do Náutico treinaram na Guabiraba. Titulares e reservas participaram do coletivo montado pelo técnico Sidney Moraes, que aproveitou o primeiro dia do final de semana para fazer ajustes no time que começará a partida contra a equipe do Maranhão. O técnico parou o treino por diversas vezes para passar informações para a equipe.

Sidney, que vem repetindo o mesmo time titular desde os primeiros amistosos, fez apenas uma mudança na equipe. Com a saída do meia Paulinho, que vem sentindo um incomodo na coxa direita desde o amistoso contra o Jaguar, na última quinta-feira, o atacante Marinho passou para o time principal. O novato Luizinho Mello também não participou do rachão porque sofreu uma luxação no ombro esquerdo também durante o jogo-treino e foi poupado pelo técnico.

Apesar de Sidney Moraes ainda não ter passado informações sobre o rival da terça-feira para os jogadores, como confessou o meia Vinícius durante a coletiva deste sábado, o lateral- esquerdo Raí, que é maranhense, contou que já passou informações sobre o Sampaio Corrêa para o treinador. “Eu tenho uns amigos lá. Conheço o Elói, volante do Sampaio, e sei que ele é perigoso, que vem de trás e faz gol. Já andei passando algumas coisas pro Sidney”, disse.

Para o meia Vinícius, autor do primeiro gol dos titulares no coletivo deste sábado, independente do adversário o Náutico precisa sair com a vitória. “Sidney ainda não passou nada sobre eles pra a gente, mas nós precisamos vencer independente disso. Eu não sou de fazer gol, mas vim fazendo nos amistosos e é isso aí, com trabalho as coisas vêm”, falou. O coletivo deste sábado terminou em 3 a 0 para os titulares. Os gols foram de Vinícius, Rafael Cruz e Leleu. O elenco alvirrubro está liberado para assistir o jogo da Seleção Brasileira e volta a treinar no domingo, também pela manhã.