Náutico

MESMO TIME

Contra o Sampaio Correa, Náutico repetirá escalação que perdeu jogo-treino

Jogadores, porém, minimizaram o placar: "serviu para testar nosso físico"

postado em 11/07/2014 09:34 / atualizado em 11/07/2014 10:20

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Júlio Jacobina/DP/D.A.Press
O Náutico que enfrentará o Sampaio Corrêa no retorno à Série B na terça-feira, na Arena Pernambuco, deverá ser exatamente o mesmo time que perdeu ontem o jogo-treino contra o Jaguar (equipe da Série A2 do Campeonato Pernambucano). A movimentação realizada no CT Wilson Campos terminou com o placar de 3 a 2 para os visitantes. “O placar desse tipo de partida é o que menos importa”, justificou o zagueiro William Alves, ao fim da movimentação.

A formação escolhida pelo técnico Sidney Moraes foi: Alessandro; Rafael Cruz, William Alves, Flávio e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho e Vinícius; Leleu e Tadeu. Elicarlos e Paulinho foram os autores dos gols alvirrubros. “No final do jogo levamos os dois gols porque alguns jogadores já estavam muito cansados. A gente vem treinando muito forte, tem um cansaço maior por causa disso. Esses jogos assim servem mais para testar o nosso físico. É mais para nos preparamos para terça-feira”, acrescentou William Alves.

Um dos últimos reforços do Timbu, o atacante Crislan, partipou do jogo-treino entrando no segundo tempo. O atleta, que foi oficialmente apresentado ontem, também minimizou a derrota. Crislan foi uma indicação do atual treinador alvirrubro, que trabalhou com ele no Boa Esporte.