Náutico

NÁUTICO

Náutico fica perto de meia do Boa Esporte e espera trazer dez reforços para a Série B

Hiltinho já trabalhou com Lisca em passagem pelo Sampaio Corrêa

postado em 10/04/2015 09:37 / atualizado em 10/04/2015 10:02

Felipe Bueno de Andrade /Especial para o Diario

Cristiane Mattos/Futurapress/Estadão Conteúdo
Depois do início de ano ruim nos resultados e nas apresentações em campo, o Náutico já trabalha para se reformular visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu já havia acertado a chegada de Marino e, agora, depende de detalhes para a chegada do meia Hiltinho, que defendeu o Boa Esporte no início da temporada 2015. De acordo com Carlos Kila, gerente de futebol alvirrubro, a vinda do atleta ao Recife deve ser seguida de mais reforços.

"Estamos tentando, realmente estamos tentando a negociação com Hiltinho, mas não só ele. Não temos uma data confirmada ainda, mas pode ser que até o fim do dia tudo se resolva", disse Kila. Hiltinho chega após ser indicado por Lisca e já trabalhou com o técnico do Timbu em sua passagem pelo Sampaio Corrêa, em 2014.

O Náutico ainda deve trazer mais reforços para a Série B. O gerente de futebol afirma que mais nomes devem surgir já na próxima semana e que o clube não focou nenhum setor do elenco - precisa reforçar todos eles. "Já estamos em contato com vários nomes, mas esses não devem ser anunciados até o fim dessa semana. Vamos trazer cerca de dez. Semana que vem, pode ser que mais nomes sejam revelados. Estamos buscando reforçar todos os setores: defensivo, meia e ofensivo", concluiu.