Náutico

NÁUTICO

Após mais um gol, Douglas exalta equipe e revela vontade de "marcar passagem pelo Náutico"

Atacante foi decisivo em mais um resultado positivo conquistado pelo Timbu

postado em 30/05/2015 18:34

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Já são três gols marcados em cinco partidas com a camisa do Náutico. De vaiado na estreia, Douglas vem se transformando rapidamente em um dos principais jogadores desse Náutico que parece reinventado em relação ao time que foi lanterna do Pernambucano. Contra o Sampaio Corrêa, o atacante novamente foi decisivo, marcando o gol que definiu o empate um minuto antes do juiz decreter o fim da partida.

Ao tentar explicar seu gol, no entanto, o atacante preferiu exaltar os méritos coletivos da equipe, sem se esquecer de lamentar o fato do time não ter conseguido alcançar uma vitória que parecia possível. “Eu já dominei ajeitando. Levantei a cabeça, vi que ele (o goleiro) estava centralizado e só tirei dele, para a felicidade de todo o grupo. Esse gol veio refletir o nosso empenho. A gente lutou até o final, fez um grande jogo. Infelizmente a vitória não veio, mas a gente não deixou de buscar o gol de empate”, declarou.

Objetivos
Cheio de moral com a torcida, Douglas revelou quais são seus planos enquanto estiver vestindo a camisa alvirrubra. “Eu vim para marcar a minha passagem pelo Náutico. Eu não vim só para passar, eu vim para construir uma história e acho que, junto com todo o grupo, estou no caminho certo. Então, sempre vou procurar dar o melhor para o grupo porque, nesse caminho, o individual acaba aparecendo”, disse, para depois voltar a enaltecer o comprometimento os companheiros em São Luís. “Criamos muito, anulamos eles. Está de parabéns a equipe, porque não deixou de acreditar. É um time que quer chegar e vai conquistar”, afirmou.