Náutico

NÁUTICO

Com Rogerinho entre os reservas, Lisca treina o Náutico com o desfalque de sete titulares

Lisca poupou Fabiano Eller, Guilherme e Hiltinho para evitar lesões mais graves

postado em 15/06/2015 16:17

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O único treino que o Naútico realizou antes de enfrentar o Paysandu, nesta terça-feira na Arena Pernambuco, teve mais ausências do que o esperado dentro de campo. Hiltinho, Fabiano Eller e Guilherme nem calçaram as chuteiras nesta segunda-feira no CT Wilson Campos. As chances destes atletas jogarem é grande, mas Lisca preferiu não desgastar os quatro que participaram de todos os jogos do Timbu na Série B. Outra mudança que não será forçada é a provável saída de Rogerinho do time titular.

"Esse treinamento vai definir a equipe e vamos conversar com os jogadores. Fabiano, Guilherme, Rogerinho e Hiltinho estão sem poder treinar porque estão com dores. Vamos conversar com eles para ver ser terão condição de jogo", afirmou Lisca.

Dentro de campo nada de coletivo. Lisca passou o aquecimento conversando com os diretores de futebol e só começou a orientar a equipe quando distribuiu os coletes. Além dos desfalques desta segunda-feira, Lisca ainda terá as ausências de Douglas (suspenso), Marino (suspenso), Ronaldo Alves (lesionado) e William Magrão (lesionado) e testou a seguinte equipe na movimentação: Júlio César; David, Diego, Flávio e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Gil Mineiro e Pedro Carmona; Josimar e Renato.

A probabilidade da equipe ser essa é pequena, já que Eller, Guilherme e Hiltinho acompanharam o treino de perto e devem ter condições de jogo. Tudo depende dos resultados dos exames que os jogadores realizaram. Já Rogerinho deve ir para o banco pela segunda vez na Série B. O atleta, que no começo nem iria para o campo, apareceu entre os reservas durante a movimentação tática e criou mais úvidas em relação à escalação.