Náutico

NÁUTICO

Taiberson não viaja com o time do Náutico, mas Joazi volta a ficar à disposição de Gallo

Rafael Pereira deve deixar a lateral direita e retornar à zaga do time

postado em 19/06/2016 19:55 / atualizado em 19/06/2016 19:54

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Das duas peças que o técnico Alexandre Gallo não pôde contar na partida contra o Bragantino, apenas uma volta a ficar à disposição. Recuperado do desgaste físico que o impediu de atuar no último sábado, no Arruda, Joazi embarcou neste domingo com o restante do time para o Rio Grande do Sul, onde o Timbu enfrenta o Brasil de Pelotas na terça-feira. Para o duelo em Caxias, no entanto, o treinador segue sem o atacante Taiberson.

Acometido por cansaço desde a última sexta-feira, quando ficou de fora do derradeiro treino antes do jogo com o Bragantino, Taiberson permaneceu em tratamento no Recife. Com um histórico de desequilíbrio muscular e contusões, o jogador, ressalte-se, exige cuidados especiais - como já havia adiantado o próprio Gallo. A presença do atacante, no entanto, não está descartada para a partida do próximo sábado, quando o Alvirrubro visita o Ceará, na Arena Castelão. Caso seja liberado, ele embarca e se reintegra ao grupo.

Com a volta de Joazi à equipe timbu, Rafael Pereira deve deixar o improviso na lateral direita. Assim, retorna à sua função originária de zagueiro diante do Brasil de Pelotas. Léo Pereira, portanto, volta a ser apenas opção no banco de reservas do Timbu.