Náutico

NÁUTICO

Anselmo lamenta derrota do Náutico no fim do jogo, mas avisa: "Não tem nada acabado"

Autor do segundo gol alvirrubro, atacante acha que Timbu mostrou capacidade para reverter a vantagem de 3 a 2 construída pelo Sport na primeira semi

postado em 16/04/2017 18:26 / atualizado em 16/04/2017 18:30

Rafael Martins/ DP
A derrota do Náutico na primeira semifinal veio com requintes de crueldade. O Timbu vencia o Sport até os 45 minutos do segundo tempo, quando sofreu o primeiro de dois gols que resultou na derrota por 3 a 2, na Ilha do Retiro. Autor do segundo gol alvirrubro, Anselmo lamentou a forma como o time perdeu o jogo deste domingo. Mas nutre esperanças na classificação na partida de volta, agendada daqui a exatamente uma semana, na Arena de Pernambuco.

“Foi ruim porque lutamos demais. Trabalhamos para conseguirmos o resultado e a virada veio em dois erros que não se pode cometer em uma semifinal”, contou, sem se entregar, porém. “Tem a partida de volta. Mostramos que temos condições de vencer o jogo. Vamos trabalhar mais nesta semana para minimizar os erros e conseguir um resultado diferente, que eu tenho certeza que vai acontecer.”

Depois de um início de ano marcado por lesão, o atacante celebra o reencontro com o caminho do gol. Terceiro maior artilheiro em 2016, com 23 gols, pelo Fortaleza, Anselmo fez o seu quinto pelo Alvirrubro. “Fazer gol é sempre especial, principalmente em uma partida grande que te pode levar a uma final de competição. As lesões atrapalharam bastante, mas agora estou procurando aproveitar as bolas que eu tenho recebido”, declarou.