Náutico

NÁUTICO

Waldemar Lemos testa Náutico com quatro mudanças mirando duelo contra o Ceará

Técnico poderá promover a estreia do volante Amaral no próximo sábado

postado em 25/05/2017 10:00 / atualizado em 25/05/2017 10:13

Léo Lemos/Náutico
Com o elenco em formação em pleno andamento da Série B, o técnico Waldemar Lemos ainda não tem em mãos um time dito titular. Com atletas saindo e chegando, cabe ao treinador ir realizando o máximo de testes que lhe é possível. Com a primeira semana cheia de trabalho desde que aportou no Timbu, o comandante realizou nesta quinta-feira um treino coletivo em que promoveu quatro mudanças em relação ao time derrotado na última rodada para o Figueirense.

Na lateral-direita, Joazi, totalmente recuperado da lesão que o tirou do time por três meses, volta a ser titular na vaga de David. No meio de campo, o novato Amaral ganha a posição de Darlan, expulso na última rodada. O cabeça de área, porém, aguarda a regularização para ser ratificado na equipe.

No ataque, duas alterações. Com esquema saindo do 4-4-2 e voltando para o 4-3-3, Cal Rodrigues cede lugar a Jefferson Nem. Já Anselmo, que ainda não tem seu futuro garantido no Timbu, volta a ficar como opção no banco de reservas, com Alison ganhando nova oportunidade.

O time titular que treinou nesta manhã, no campo auxiliar do CT Wilson Campos, sob chuva, foi: Jefferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Rodrigo Souza, Amaral e Maylson; Jefferson Nem, Erick e Alison. O Náutico enfrenta o Ceará às 16h30 do próximo sábado, na Arena de Pernambuco.