Sport

SPORT

Novas camisas do Sport para 2015 têm imagens vazadas através de catálogo da Adidas

Camisa número 1 é inspirada no primeiro padrão do clube, o de 1905

postado em 31/12/2014 10:17 / atualizado em 13/05/2015 22:31

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Reprodução/Twitter
As imagens das três prováveis camisas do Sport para a temporada 2015 vazaram através de um catálogo de produtos da fornecedora de material esportiva do clube, a Adidas. Uma série de novidades está planejada segundo o caderno, que promete manter o alto índice de compras do rubro-negro desta temporada. O departamento de marketing do clube não confirma a originalidade do material, que inicialmente estava programado para ser lançado em maio. No entanto, anteriormente, já havia assegurado o lançamento de uma camisa retrô além dos três padrões tradiconais.

Na imagem do catálogo, a camisa retrô tem o número 110 nas costas e o grito de guerra da torcida na parte interna da gola, com a primeira estrofe do hino "Com o Sport eternamente estarei". O traje parte da comemoração dos 110 anos do clube, que serão completos no próximo dia 13 de maio. O material traz o preço sugerido em R$ 199,99.

O uniforme número 1 também deve ser comemorativo aos 110 anos do clube. Nele, é sugerido que o primeiro escudo do clube deve ser utilizado junto com o primeiro padrão quando o Sport surgiu, que tinha listras rubro-negras verticais. O encarte traz ainda o detalhes dos padrões número 2 e 3. O 2º uniforme, de acordo com a descrição, terá uma base preta combinado com o laranja e o cinza. Já o 3º é mais diferente ainda: "traz um visual futurista sublinhado por uma combinação de cores ousadas" - a imagem lembra as cores da bandeira da Holanda, que tem uma ligação histórica com o Recife.

Poucas semanas atrás, o diretor de marketing do Leão, Sid Vasconcelos, havia concedido uma entrevista ao Superesportes confirmando que os 110 anos do Leão seria alvo de algum atrativos - dentre eles a confecção de uma camisa retrô. Procurado nesta quarta-feira, o mesmo diretor não garantiu a veracidade das imagens vazadas pela Adidas.

Reprodução/TWitter