Sport

SPORT

Em alta no Sport, Renê nega sondagens de outros clubes e prega foco total no Vasco da Gama

Lateral-esquerdo de 22 anos tem contrato com o Leão até o final de 2017

postado em 18/06/2015 20:00 / atualizado em 18/06/2015 21:43

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP/D.A. Press
A regularidade de Renê impressiona. Há 45 rodadas jogando de maneira ininterrupta na Série A, o atleta de 22 anos vem sempre tendo o nome em meio a supostas sondagens de outros clubes. A diretoria rubro-negra, porém, afirma que jamais nenhuma proposta oficial chegou à Ilha do Retiro. Questionado sobre os insistentes boatos, o lateral-esquerdo negou qualquer sondagem de clubes de fora do país.

"Que esteja sabendo, não. Vamos ver... Estou feliz aqui, se aparecer algo eu deixo para a diretoria e meu empresário, mas se aparecer é porque estou mostrando o meu futebol e vou continuar na mesma pegada, procurando evoluir para, se um dia aparecer, deixar as porta abertas aqui", afirmou o jogador, natural de Picos-PI.

Como já completou sete partidas no Brasileiro, Renê não pode mais se transferir para clubes da elite nacional. A abertura da janela internacional, que acontece a partir da próxima segunda-feira, de fato, pode trazer algo para o atleta. Tranquilo, ele revelou sonhar um dia ir para a Europa, mas não demonstrou pressa.

"Sempre sonhei jogar no futebol europeu, mas procuro sempre fazer o meu trabalho e Deus sabe a hora certa de eu ir para lá", disse, emendando que se foco atual está no jogo contra o Vasco, às 16h30 do próximo sábado, na Arena Pernambuco. "A gente não pode dar mole. Tem que entrar focado, é um jogo importante e a gente tem que ir para cima e buscar a vitória", concluiu.