Sport

SPORT

Diego Souza exalta disputa entre André e Hernane no ataque do Sport: "É bom para o grupo"

Meia também comentou a derrota do Leão para o Corinthians na última rodada

postado em 15/08/2015 17:33 / atualizado em 15/08/2015 18:14

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Rodrigo Silva/Esp DP/DA Press

A boa fase do ataque do Sport é traduzida pela disputa sadia que deve ser travada pela posição de centroavante. André, que vem em bom momento, ganha agora um concorrente de peso: Hernane Brocador, contratado com status de estrela, finalmente regularizado e já com dois gols na Série A. Para o meia Diego Souza, a briga por posição só tem a agregar ao elenco do Sport. Quem entrar em campo tem uma dose extra de motivação.

"São dois jogadores de qualidade, que independentemente de quem for jogar, sempre vão representar bem. Isso é bom para o grupo. André já vinha fazendo gol. Hernane entrou agora, fez dois gols. São jogadores de grande potencial para fazer gols e a gente fica feliz que eles possam estar nos ajudando", colocou o meia.

Diego também citou a importância de ter opções no elenco para uma competição longa: "Agora é jogo em cima de jogo, cada vez fica mais difícil, os nossos jogos têm tido intensidade muito alta. Vários jogos seguidos já foram o jogo da rodada e isso gera desgaste. Hernane está fresquinho e pode nos ajudar", pontuou.

Apesar dos tropeços nas últimas rodadas - já são quatro jogos sem vencer -, o meia disse que o Sport está próximo do objetivo traçado e que a motivação está em alta para a sequência: "Motivado a gente sempre tem que estar. O campeonato não acaba agora. Chegamos na metade. A gente está bem próximo do que a gente colocou como objetivo, que é se manter ali em cima para quando faltar dez rodadas a gente saber onde a gente pode chegar. Então é cada vez mais juntar forças. O grupo é de qualidade e o objetivo é se manter ali no G4 e quem sabe brigar pelo título", disse, otimista.

Derrota para o Corinthians
A derrota para o Corinthians na última rodada foi encarada com naturalidade. Diego elogiou a exibição rubro-negra, que chegou a segurar o empate até os 40 minutos do segundo tempo. "Fico feliz pela postura que nossa equipe vem tendo. Perder para o Corinthians lá é um resultado normal. A gente consegue reverter essa situação no jogo da nossa casa, em que temos obrigação de vencer para igualar a pontuação. É um time que sem dúvida vai chegar para disputar o título", disse.