Sport

SPORT

Sem fugir de polêmicas, Everton Felipe garante que não vai deixar de provocar rivais

Prata da casa vem se notabilizando por mostrar personalidade nas entrevistas e por provocar adversários, principalmente o Santa Cruz: "É Série B'

postado em 25/01/2017 08:15 / atualizado em 25/01/2017 09:15

 Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Mesmo com apenas 19 anos, o meia Everton Felipe vem se notabilizando não só pelo que faz dentro de campo, mas também pela personalidade que demonstra fora dele. Nas suas entrevistas coletivas, evita respostas prontas e raramente fica "em cima do muro" quando perguntado sobre um assunto mais polêmico. Além disso, também não perde a chance de provocar os rivais. Principalmente o Santa Cruz. Antes da estreia na Copa do Nordeste, o prata da casa foi questionado sobre a sua postura e mais uma vez não fugiu da responsabilidade. Disse que não tem a intenção de desrespeitar nenhum adversário. No entanto, garantiu que não vai deixar de dar respostas sinceras e muito menos parar com as provocações.

"Sou um cara muito brincalhão e às vezes eu falo para caramba. Eu brinco, mas muitas pessoas levam na maldade. Eu respeito qualquer instituição e qualquer clube, mas eu vou continuar sendo assim. Vou continuar brincando, tendo essa sinceridade. Quem achar bom, vai continuar achando bom e quem achar ruim, vai continuar achando ruim. Não vou mudar meu jeito porque algumas pessoas ficam falando que estou certo ou errado", destacou.

Personalidade forte que acabou sobrando até para o pai do jogador, que já deu até conselhos para que Everton desse uma maneirada nas polêmicas. Pedido que não surtiu muito efeito. "Já falaram muitas para o meu pai que veio falar comigo. Eu baixo a cabeça e escuto, porque é o meu pai. Mas no outro dia estou falando as mesmas coisas de novo. Não adianta, eu sou assim. Vou falar dez mil vezes se for preciso. Tirar onda que o Santa Cruz é Série B, ou com o Náutico. Respeito todos os jogadores, diretores e a instituição. Mas vou continuar brincando. Achando ruim ou não", reforçou.

A prova disso é que o jogador, mais uma vez, fez questão de apontar o Sport como o maior favorito aos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Assegurando que o Leão levantará as duas taças. "Sentimos a falta de conquistar títulos, principalmente os jogadores que estavam aqui nos dois últimos anos em que não ganhamos nada. Esse ano vamos para ganhar. Como já falei. O Sport é o favorito, sempre foi e agora é ainda mais para ganhar. Estamos trabalhando e com certeza vamos conseguir levantar esses dois campeonatos que temos ai", finalizou Everton Felipe.