Sport

SPORT

Agente de Luxa nega contato do Sport, mas aconselha: "Diria para ele ir amanhã"

Fabiano Pereira ressaltou a necessidade de haver o convite da diretoria rubro-negra, para somente depois ver o que seria melhor para o treinador

postado em 25/05/2017 11:18 / atualizado em 25/05/2017 11:42

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Após a demissão do técnico Ney Franco, segundo informações apuradas pela reportagem do Superesportes, o vice-presidente Gustavo Dubeux e o executivo de futebol Alexandre Faria seguiram viagem para São Paulo e têm uma reunião marcada com o técnico Vanderlei Luxemburgo, nome mais forte para assumir o cargo. Em entrevista ao Superesportes, no entanto, o agente de Luxemburgo, Fabiano Pereira, negou ter havido contato da diretoria do Sport com o treinador.

"Até agora na verdade não houve nenhum contato por parte do Gustavo (Dubeux, vice-presidente do Sport) nem do Alexandre (Faria, executivo de futebol). Na verdade, não estamos sabendo. Sei que o Sport vai em busca de um treinador, mas com a gente aqui no escritório não teve nenhum contato", explicou.

O agente e ex-atleta, que registrou uma passagem pelo Sport em 2009, disputando o Brasileiro daquele ano, no entanto, revelou o carinho que tem pelo clube rubro-negro e sua recomendação ao treinador. "Eu, pelo carinho que tenho pelo Sport, diria que ele teria que ir amanhã (risos). Mas é aquela coisa, tem que haver o convite ainda por parte da diretoria e depois ver o que é melhor para ele. Vamos esperar. É tudo muito recente ainda, foi uma derrota dolorosa", ponderou, remetendo ao vice-campeonato do time pernambucano para o Bahia na Copa do Nordeste.