Sport

SPORT

Sport retoma treinos sob comando do auxiliar de Falcão e com presença de Paulo Paixão

Equipe rubro-negra já trabalha de olho no jogo contra o Huracán, na Ilha

postado em 21/09/2015 16:29 / atualizado em 21/09/2015 16:51

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Williams Aguiar/Divulgação Sport
Um dia após ser derrotado pelo Vasco da Gama, pela Série A, o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira, já visando a outra competição: a Copa Sul-Americana. Nos trabalhos, realizados no CT Rubro-negro, a principal novidade foi a presença dos dois novos membros da comissão técnica do clube. O preparador físico Paulo Paixão (campeão do mundo em 1994 e 2002 com a Seleção Brasileira), e o auxiliar-técnico Thiago Gomes estiveram na movimentação junto ao restante do elenco.

O novo treinador do Leão, Paulo Roberto Falcão, chega à capital pernambucana às 21h15 e inicia os trabalhos na terça-feira. Falcão é oficialmente apresentado à imprensa às 12h30, na sede do Sport, na Ilha do Retiro. Em seguida, já segue para o CT, onde comanda o seu primeiro e último treino antes da sua estreia à frente do time, que acontece às 22h desta quarta-feira, pela Sul-Americana, contra o Huracán, da Argentina. O jogo é válido pelas oitavas de finais do torneio internacional.

Desfalques
Para a partida contra o Huracán, Falcão não terá à disposição dois atletas reservas. O volante Rodrigo Mancha segue em tratamento de uma tendinite no joelho. A previsão inicial de retorno em uma semana aumentou para três. Sendo assim, ele ficará mais 15 dias parado. Outra ausência no banco será a do lateral-direito Samuel Xavier, que foi punido com três jogos de suspensão pela expulsão contra o Bahia, na fase anterior da 'Sula'.