
Recomendado para locais que estão retomando suas atividades, em meio ao cenário da pandemia do novo coronavírus, o túnel funciona através de sensor de presença e coordena o processo através de luzes. Quando o atleta entrar no espaço, uma luz verde será acendida e durante sua permanência a luz ficará vermelha, para indicar que a nebulização (com cloreto de benzalcônio) está sendo feita; passados o período de sete segundos, a luz volta a ficar na cor verde, e o atleta está liberado para atividade no campo.
O produto é fabricado pela empresa Taiga, e capaz de fazer a higienização em 2.600 pessoas com 1.200 litros do produto. Em postagem nas redes sociais, o Sport reforçou que a nova aquisição é fruto de uma parceria com a empresa Sigla, que adesivou sua logo no portal.
Antes de entrarem no gramado para iniciar o treino, os rubro-negros agora passam pelo túnel de esterilização, fruto da parceria com a Sigla Fix! Obrigado pelo apoio, pessoal %uD83E%uDD1C%uD83E%uDD1B #PST pic.twitter.com/ZT9W9557T2
%u2014 Sport Club do Recife (@sportrecife) July 2, 2020