
“Os exames estavam sendo realizados no clube, aí eu aproveitei porque era drive thru e fui fazer. Botei meu nome na relação e deu que estava positivo, que eu já tinha contraído”, revelou inicialmente o presidente, antes de relembrar sua vida de fumante, que se estendeu por 50 anos e ocasionou sequelas no pulmão. “Fumei por 50 anos, sou agora um ex-fumante, deixei há três anos, e tava muito preocupado por conta das sequelas pulmonares. Não é fácil, e eu confesso que psicologicamente eu me sinto aliviado, porque eu não sabia”.
Em tom descontraído, Bivar revelou ainda uma conversa que teve com o vice-presidente do Sport, Carlos Frederico. Juntos, comemoraram a atual situação do quadro clínico do mandatário. “Segundo Carlinhos, eu devia fazer um quadro com uma moldura com o resultado”, disse.
Comentando a correria no dia a dia do seu trabalho, o presidente reforçou as medidas preventivas para o cenário da pandemia e assegurou estar cumprindo-as. “O trabalho continua no home office, porque o futebol não para. Eu continuo tomando todas as preocupações, tô usando máscara e mantendo o distanciamento social”, encerrou Milton.