Futebol Nacional

PERNAMBUCANO A2

Ferroviário do Cabo e Cabense empatam clássico pelo Pernambucano da Série A2

Clássico da cidade do Cabo de Santo Agostinho foi disputado na tarde deste sábado, no estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, e terminou empatado

postado em 24/10/2020 17:22 / atualizado em 24/10/2020 17:36

(Foto: Divulgação/Cabense)
Na abertura da terceira rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2, pelo Grupo A da competição, o Ferroviário do Cabo e a Cabense se enfrentaram na tarde deste sábado e empataram em 1x1. Apesar do clássico ser entre as equipes da cidade do Cabo de Santo Agostinho, a partida foi realizada no estádio Antônio Inácio de Souza, localizado em Caruaru.

O Ferroviário do Cabo saiu na frente do placar com o meia Luan, aos 34 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, a Cabense foi buscar o empate com Matheus, aos 12 minutos. Com o empate, o Azulão soma o primeiro ponto na competição, mas continua na lanterna. Já o Ferroviário chega aos dois pontos e permanece na quarta colocação.

Sem muito tempo para lamentar o resultado, as equipes já voltam a campo na próxima quarta-feira (28). A Cabense recebe o líder América-PE, às 15h, no Gileno de Carli. No mesmo horário, o Ferroviário do Cabo visita o Vera Cruz, na Arena de Pernambuco.

Neste domingo, quatro jogos complementam a segunda rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. Pelo Grupo B, às 15h, também no estádio Antônio Inácio, o líder Porto recebe o Timbaúba, que faz a estreia na competição. No mesmo horário, o Ipojuca visita o Centro Limoeirense, no estádio José Vareda, para tentar se recuperar da derrota sofrida na estreia.

Já pelo Grupo C, o líder Sete de Setembro visita o Pesqueira, lanterna, no estádio Joaquim de Brito, às 16h. Uma hora antes, o Ypiranga, que também venceu na estreia, visita o 1 de Maio no estádio Paulo Coelho.

Por fim, já pela terceira rodada da competição, o Íbis recebe o Vera Cruz neste domingo, às 15h, no estádio Paulo Coelho. Com três pontos conquistados, um a menos do que o América-PE, o Pássaro Preto tenta voltar à liderança do Grupo A.