Náutico

NÁUTICO

Pedro Carmona deve chegar ao Recife na próxima semana para finalmente assinar contrato

Apesar de já ter acertado todos os detalhes, o meia ainda não veio ao clube

postado em 14/10/2014 11:00 / atualizado em 14/10/2014 10:57

Thaís Lima /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O acerto entre o Náutico e o meia Pedro Carmona está próximo de sair do âmbito da conversa e ir para o papel. Isso porque o jogador, que está fazendo parte do seu tratamento em São Paulo, deve chegar ao Recife na próxima semana para finalmente assinar o contrato com o clube alvirrubro.

De acordo com o diretor de futebol timbu José Barbosa, desde setembro a situação do meia já havia sido resolvida, mas, como o jogador optou por continuar a fazer o tratamento em São Paulo, no Palmeiras, clube pelo qual já atuou, o contrato ainda não foi assinado. “O contrato dele já está fechado, só está faltando ele vir assinar mesmo. Mas já tivemos uma conversa com o empresário do atleta sobre o assunto. O problema é que ele resolveu ir pra São Paulo, mas ele tem que se apresentar aqui porque a gente sabe que essas coisas só valem de verdade quando são passadas para o papel”, disse Barbosa.

Como está sem jogar desde março de 2014, quando sofreu uma grave lesão nos ligamentos cruzado anterior e colateral lateral, Pedro Carmona decidiu ir fazer parte do seu tratamento em São Paulo, para ficar mais perto da família. Segundo Giuliano Tadeu, o Magrão, empresário do atleta, a escolha do jogador foi importante para ajudar na parte emocional da recuperação. “Semana que vem ele já deve estar indo para o Recife para concluir tudo e assinar o contrato. Ele está fazendo o tratamento aqui perto da família, o que ajuda na parte emocional, já que ele está sem jogar. Mas a recuperação está indo muito bem”, disse o representante do meia.