Náutico

NÁUTICO

Sem se preocupar com meta de gols, Daniel Morais quer ajudar Náutico a embalar na Série B

Artilheiro do Tupi na Série B quer manter boa média de gols com a camisa alvirrubra

postado em 24/08/2015 08:00 / atualizado em 24/08/2015 08:59

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Martins/Esp DP/DA Press
Estrear com gol é sempre bom para qualquer atleta. Se o jogador for um atacante, melhor ainda. Daniel Morais teve esse privilégio no último sábado. Balançou as redes com menos de dez minutos em campo e poderia ter comemorado mais. Se o jogo não estivesse 5 a 0 para o adversário. 

O resultado logicamente foi lamentado por Daniel Morais. Não era o que ele esperava para sua primeira partida, inclusive por ter marcado um gol. Agora, o atleta quer que o time foque no Boa Esporte e comece a escrever uma história diferente na Série B. 

“Fico feliz pelo gol. Agradeço ao Lisca pela oportunidade que me deu e ao grupo que me recebeu muito bem. Mas é uma derrota que a gente não vai ficar se apertando muito por isso. Vamos trabalhar essa semana e vamos nos fortalecer dentro dessa derrota para fazermos um grande jogo no próximo sábado”, analisou. 

Caso Lisca o escolha como titular para a próxima partida, Daniel Morais afirmou que está em totais condições de começar um jogo. Pórem, foi político e preferiu focar nos treinos desta semana antes de pensar em titularidade. “Estou em boas condições. Já estou mais entrosado após os bons treinos que fiz naúltima semana. Essa semana cheia que teremos vai ajudar para quem está chegando. O importante é fazer uma semana boa para podermos embalar na competição”, pontuou.

Sem pensar em metas de gols
Daniel Morais chegou ao seu 16º gol na temporada. Um número muito bom para quem atuou em 27 jogos até o momento. Por ter uma média de 0,59 gol por partida, Daniel afirmou que não pensa em quantos gols fará com a camisa alvirrubra, mas que se manter seus números, sabe que estará ajudando o Timbu. “Minha meta é continuar tendo um bom aproveitamento. É meu 16º gol no 27º jogo e é uma boa média. Se eu manter essa média sei que vou estar ajudando o Náutico.”