Náutico

NÁUTICO

Com Ronaldo Alves suspenso, Náutico terá dificuldade para montar dupla de zaga contra o Boa

Retorno de Fabiano Eller não é garantido e Elivelton pode voltar ao banco

postado em 23/08/2015 16:22 / atualizado em 23/08/2015 16:23

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Náutico ganhou um tempo extra para pensar na derrota para o Luverdense e como mudar isso diante do Boa Esporte. O elenco timbu tinha chegada prevista para às 12h40 no Recife, mas o aeroporto de São Paulo estava fechado e o time teve que ser dividido em vários grupos para chegar ao Recife. Nos voos, Lisca já deveria estar quebrando a cabeça em descobrir como escalar o time para enfrentar o Boa Esporte, principalmente porque não contará com Ronaldo Alves e Fabiano Eller ainda não sabe se terá condições de jogo até sábado. 

Ronaldo Alves recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Luverdense e Eller ainda não está nem na transição física. Apesar de Lisca falar com otimismo no seu retorno após a partida, o departamento médico ainda estava cético quanto ao seu retorno. Caso Eller não se recupere, será a primeira vez que o time atuará sem um dos dois defensores nesta Série B. 

Não ter nenhum dos dois em campo é uma dor de cabeça ainda maior porque Lisca só tem Flávio à disposição no banco de reservas para compor a defesa com Rafael Pereira. Se o prata da casa tiver que entrar, o técnico terá como opção o volante Niel, que já atuou quatro vezes na zaga. Outra opção seria relacionar Elivelton, que já treina normalmente, mas Lisca quer adiar o seu retorno e só deseja ver o atleta em campo quando estiver 100% fisicamente. 
 
Outra opção seria o zagueiro Diego, mas o atleta ainda se recupera de cirurgia no menisco dos dois joelhoes e só retorno aos gramados em outubro. A última opção seria improvisar e recuar Willian Magrão, algo que o téncnico ainda não fez em começo de partidas.