Náutico

NÁUTICO

Com gol na estreia e concorrência debilitada, Daniel Morais pode ganhar vaga no Náutico

Apesar da derrota para o Luverdense, atacante marcou seu primeiro gol pelo Timbu

postado em 23/08/2015 15:55 / atualizado em 23/08/2015 16:06

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A. Press
A derrota foi acachapante, como Lisca falou após a partida. Perder pelo placar de 5 a 1 para um time que ocupa aparte de baixo da tabela não estava nos planos do Timbu. É difícl imaginar uma forma pior de começar o segundo turno, mas um atleta pode sair de campo com a cabeça levantada e já pensando no duelo contra o Boa Esporte. 

Daniel Morais entrou no segundo tempo e em menos 10 minutos em campo fez o gol de honra do Timbu. Artilheiro por onde passou, o atleta chegou ao clube na última semana e como já vinha atuando pelo Tupi, tinha condições físicas de atuar. Se ele ganhará uma vaga entre os titulares ainda é um mistério. Porém, Lisca deve pensar no assunto durante a semana.

“Daniel soube fazer o gol, mas já estávamos batidos. É difícil analisar ele em uma ou outra situação. A bola que sobrou, ele fez. Tomara que tenha uma boa sequência”, comentou o técnico. 

O recém-chegado atacante é o único centroavante de ofício que Lisca tem à disposilão. Stéfano Yuri não foi relacionado para enfrentar o Luverdense por incômodo muscular e o técnico vinha improvisando Patrick Vieira na posição. Contudo, Patrick ainda busca sua melhor forma física. A prova é que o atleta foi substituído durante o intervalo da partida em Lucas do Rio Verde. Assim, é possível que Daniel ganhe a vaga entre os 11 iniciais.