Náutico

NAÚTICO

Sem ser procurado para renovar, atacante Douglas se despede do Náutico e diz ter propostas

Atleta agradece apoio da torcida e oportunidade dada pela diretoria do clube alvirrubro

postado em 03/12/2015 16:54 / atualizado em 03/12/2015 18:01

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Destaque do Náutico em parte da Série B, o atacante Douglas está fora do clube para a temporada 2016. Sem ser procurado pela diretoria do Alvirrubro, afinal ele não figura na lista de interesses do departamento de futebol, o jogador adotou um tom de tranquilidade na despedida e agradeceu pelo tempo que permaneceu vestindo a camisa do Timbu.

"O ciclo no Náutico chegou ao fim e a decisão ocorreu em comum acordo. Gostaria de agradecer ao clube por abrir as portas, principalmente, ao torcedor que sempre me apoiou nas ruas e sabia da minha dedicação nos treinamentos e jogos", disse Douglas. O atacante disputou 34 partidas pelo Náutico, marcou sete gols e estava no clube desde abril a pedido do ex-técnico Lisca.

Sobre o futuro, Douglas garantiu ter propostas de fora do país. A decisão, no entanto, ainda não foi tomada. "Não quero falar de incertezas para não acontecer desgastes. Existem propostas de alguns clubes do Brasil e do exterior, mas quero pensar com calma qual será o melhor caminho que irei escolher."